Um homem precisa viajar. Por sua conta e pelo seu planejamento, não por meio de histórias,imagens, livros ou TV. Precisa viajar por sí, com seus olhos e pés, com seus recursos para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogãncia que nos faz ver o mundo como imaginamos, e não simplesmente como é ou como pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos e, simplesmente, ir ver! AMYR KLINK

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

2º - Dia Gualeguaychú/Arg - Gen Acha/Arg - rumo ao Ushuaia! (12 Jan 13)

Saímos às 10:00hs de Gualeguaychú, andamos até por volta das 23hs na cidade de Gen Acha/Ar. Neste dia dormimos em barraca.
Em Gen Acha/Ar encontramos dois policias da Gendarmeria que estavam na ronda e pedimos algumas informações, porém eles não tinham muita coisa a oferecer, foi aí que pedimos para os policias um lugar para ficar no quartel deles distante 2 Km da cidade. Fomos conversar com o oficial de dia, que pediu autorização e nós acampamos dentro do quartel, conseguiram local para banho...... foi tudo beleza.
O dia foi bastante cansativo, pois estava muito quente. Rodamos cerca de 820 km.



























8 comentários:

  1. Parabéns pela viagem! Estamos juntos nesta trip!! Bora enrolar cabo, galera!!
    Um abraço de Guarapari, ES - Vinicius Manarte

    ResponderExcluir
  2. Mas bá, pelos relatos e fotos dá para sentir o gosto e o vento da "aventura".
    Que os caminhos sejam abençoados, hermanos. Que aproveitem bastante e não esqueçam de comprar uns bons "rolos" de filmes kkk para que não fiquem sem umas boas "chapas" desta trip.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. acampamento tipico de motociclista, e isso ai, um grande abraço - luis -

    ResponderExcluir
  4. veja como não podemos generalizar; num dia alguns(policiais) querem te roubar, n'outro te acolhem... interessante; eu ainda acredito no ser humano, e creio que há muito mais gente boa que má nesse mundão de meu Deus;sorte a todos aí e parabéns!

    ResponderExcluir